Nikon Digital SLR
Sistema Nikon Digital SLR
um guia photo.net por Philip Greenspun
O sistema da Nikon digital single-lens reflex (SLR) e lentes de corpos é uma escolha popular entre os fotógrafos profissionais em todo o mundo. Esta página faz com que seja fácil de fazer compras para órgãos digital Nikon e lentes Nikkor. Todos os componentes fabricados pela Nikon é coberto, além de alguns bons componentes terceiro partido excepcionalmente. Se você é novo para a fotografia, você pode querer começar com o meu artigo "Construindo um Sistema Digital SLR" .
Este artigo percorre cada parte do sistema Nikon e conclui com algumas recomendações do sistema Nikon.
Câmera Corpos Nikon
um guia photo.net por Philip Greenspun
O sistema da Nikon digital single-lens reflex (SLR) e lentes de corpos é uma escolha popular entre os fotógrafos profissionais em todo o mundo. Esta página faz com que seja fácil de fazer compras para órgãos digital Nikon e lentes Nikkor. Todos os componentes fabricados pela Nikon é coberto, além de alguns bons componentes terceiro partido excepcionalmente. Se você é novo para a fotografia, você pode querer começar com o meu artigo "Construindo um Sistema Digital SLR" .
Este artigo percorre cada parte do sistema Nikon e conclui com algumas recomendações do sistema Nikon.
Câmera Corpos Nikon
A maioria dos corpos Nikon SLR digitais incorporam um "pequeno sensor" ou "APS-C" sensor de tamanho. Isto é menor do que o quadro de filme 35mm padrão e multiplica efetivamente a ampliação de uma lente acoplada ao corpo. Um pequeno sensor é bom para trabalhos de teleobjectiva, como a fotografia da vida selvagem, onde uma lente 300mm é demasiado curto para a fotografia de aves em uma câmera de filme torna-se uma lente 450mm efetiva. Em novembro de 2007, acrescentou o Nikon D3, seu sensor full-frame DSLR primeira câmera profissional para o seu arsenal de corpos DSLR. O full-frame sensor corpos são boas para a fotografia grande-angular, a fotografia com pouca luz, e ótima qualidade de imagem.
•Nikon D40, kit 18-55mm, 6 MP e bom o suficiente para a família de fotografia mais, melhor interface de usuário de qualquer câmera digital SLR, com fotografias de exemplo exibido na parte traseira do LCD para mostrar situações apropriadas para configurações diferentes. Note-se que a D40 utiliza cartões de memória SD, em vez de o FC cartões padrão utilizado por outros órgãos da Nikon.
•Nikon D40, a mesma idéia, mas 10 MP, se você se preocupa com qualidade de imagem, de par com a Sigma 30 milímetros f/1.4 EX DC para Nikon.
•Nikon D60, 10 MP, a mais recente adição da Nikon com a linha de DSLRs corpo pequeno, um upgrade para o D40/D40X.
•Nikon D80, 10 MP, da resposta da Nikon a Canon Rebel Digital XTi, os zooms kit são razoavelmente boas, mas muito lenta para uso interno.
•Nikon D90, 12 MP, o mais recente modelo prosumer Nikon, inclui GPS e um modo de filme capaz de captar imagens de 1280x720 pixels em 24 fps com som HD.
•Nikon D200, 10 MP, ótimo para amadores avançados.
•Nikon D300, 12 MP, lançado ao mesmo tempo, como a D3, uma câmera rápida com 51 pontos de AF.
•Nikon D2HS, apenas 4 megapixels, mas tremendamente rápido, destinados a fotógrafos de esportes.
•Nikon D2Xs, 12 MP, antes do full-frame sensor câmeras veio, esta foi a top de linha da câmera da Nikon.
•Nikon D700, 12 MP, a qualidade da imagem D3 em cerca de metade do preço.
•Nikon D3, 12 MP, o primeiro quadro completo de sensores Nikon DSLR.
•Nikon D3X, 24,5 MP, a qualidade da imagem D3, com cerca de o dobro da resolução.
•Nikon d3s, 12MP, a qualidade da imagem D3 com ISO de até 12.800 (102.400 com impulso), e captura de vídeo HD.
Para fãs de nostalgia e cobradores, a Nikon ainda torna os organismos do filme:
em produção
em produção
•Nikon F6, autofocus, provavelmente o melhor filme de 35mm SLR que nunca vai ser feita.
•Nikon FM10 com lente 35-70, foco manual, projetado para os estudantes nas aulas de fotografia intro.
fora de linha
•Nikon F5.
•Nikon F100, muito mais leve e menor que o F-series e quase tão duráveis, o que foi o "padrão de segundo" corpo que os profissionais desenvolvidas nos dias de cinema
•Nikon N80, a maior parte do corpo de plástico, razoavelmente boa focagem automática e sistemas de auto-exposição; rememeber que é a lente que determina a qualidade da imagem
•Nikon FM3A, difíceis de encontrar; Nikon saiu com esse metal foco manual corpo todo em 2001. É uma câmera muito bem equilibrada e, com uma lente 50/1.4, vai ter mais fotos mais do que 99 por cento dos proprietários de câmera digital captura com seu kit barato, lentes de zoom.
Nomenclatura
F-número: menor é melhor.
VR é a "redução de vibração", uma tecnologia levantada a partir de estabilizadores de imagem filmadora. A lente eletronicamente compensa mãos trêmulas. VR é especialmente importante em distâncias focais longas, por exemplo, 200 milímetros e, sobretudo, porque a lente aumenta movimento da câmera ao mesmo tempo que está ampliando o assunto. Uma lente VR lhe permitirá usar velocidades de obturação sem a introdução de trepidação da câmara. A alternativa a uma lente VR seria montar a câmera em um tripé ou usando um ajuste de ISO elevado, o que reduz a qualidade da imagem, mas permite o uso de maiores velocidades do obturador.
"ED" é "extra-baixa dispersão" de vidro, um vidro mais caros e de maior qualidade que reduz a aberração cromática, em que a luz de diferentes cores toma caminhos diferentes através da lente, o que resultaria em um ponto de luz branca sendo fuzzed por o tempo que atinge o filme ou sensor.
"SE" é o foco interno, o que significa que a lente não se alterar o comprimento físico que você se concentrar em assuntos que estão mais perto ou mais longe.
"DX" são as lentes Nikon que só o trabalho em seu pequeno sensor corpos SLR digitais, ou seja, eles não lançam um círculo de imagem grande o suficiente para ser usado em uma câmera de filme.
"FX" refere-se ao sensor full frame
"G" lentes são os mais novos lentes Nikon. Eles não têm um anel de abertura, que é uma pena, porque isso significa que você é obrigado a ajustar a abertura com uma roda de comando da câmera. As lentes G não funcionam em organismos mais velhos.
AF-S é o "motor silentwave". autofocus velho estilo lentes Nikon não têm motores na lente, mas contou com uma chave de fenda no corpo da câmera para ativar o anel de foco. Uma lente AF-S tem um built-in motor ultra-sônico, uma tecnologia copiada do sistema EOS da Canon. Ao usar uma lente AF-S, o fotógrafo pode empurrar o botão de disparo (ou um botão na parte traseira da câmera, se uma função personalizada é definida) e deixar o sistema de focagem automática fazer o seu melhor, depois retocar o foco manualmente girando o anel da lente. As lentes AF-S também focalizar mais rápido e mais baixinho.
Normal Lentes
Uma lente normal ou padrão é leve e se aproxima da perspectiva do olho humano. As lentes normais têm aberturas máximas de grande porte, indicada por pequenos números f como f/1.4 ou f/1.8, e, assim, recolher muito mais luz do que as lentes de zoom. Pode ser possível para tirar uma foto com uma lente normal, tendo em conta apenas 1/8th ou 1/16th tão brilhante quanto seria necessário para a mesma foto com um consumidor com preços lente zoom. Outra vantagem da abertura máxima grande é que o visor será correspondentemente mais brilhante e, portanto, mais fácil de usar com pouca luz. SLRs (manter a lente aberta para a visão e parar de baixo, para qualquer abertura que você definiu, pouco antes de tirar a foto, é por isso que o visor sempre parece a mesma, mesmo se você mudar de f/1.4 para f / 8 para f/16. )
os corpos digitais
•Sigma 30 milímetros f/1.4 EX DC para Nikon, o motor ultra-sônico, o equivalente a uma perspectiva de 45 milímetros em uma câmera de filme, Nikon não se preocupa em fazer uma lente competitiva.
•Nikon 35mm f/2.0 AF , projetado para uma câmera de filme e no visor serão apenas metade tão brilhante como o Sigma, mas possivelmente mais de alta qualidade óptica, especialmente desde que você está usando apenas a porção central do a lente.
AF auto foco
F-número: menor é melhor.
VR é a "redução de vibração", uma tecnologia levantada a partir de estabilizadores de imagem filmadora. A lente eletronicamente compensa mãos trêmulas. VR é especialmente importante em distâncias focais longas, por exemplo, 200 milímetros e, sobretudo, porque a lente aumenta movimento da câmera ao mesmo tempo que está ampliando o assunto. Uma lente VR lhe permitirá usar velocidades de obturação sem a introdução de trepidação da câmara. A alternativa a uma lente VR seria montar a câmera em um tripé ou usando um ajuste de ISO elevado, o que reduz a qualidade da imagem, mas permite o uso de maiores velocidades do obturador.
"ED" é "extra-baixa dispersão" de vidro, um vidro mais caros e de maior qualidade que reduz a aberração cromática, em que a luz de diferentes cores toma caminhos diferentes através da lente, o que resultaria em um ponto de luz branca sendo fuzzed por o tempo que atinge o filme ou sensor.
"SE" é o foco interno, o que significa que a lente não se alterar o comprimento físico que você se concentrar em assuntos que estão mais perto ou mais longe.
"DX" são as lentes Nikon que só o trabalho em seu pequeno sensor corpos SLR digitais, ou seja, eles não lançam um círculo de imagem grande o suficiente para ser usado em uma câmera de filme.
"FX" refere-se ao sensor full frame
"G" lentes são os mais novos lentes Nikon. Eles não têm um anel de abertura, que é uma pena, porque isso significa que você é obrigado a ajustar a abertura com uma roda de comando da câmera. As lentes G não funcionam em organismos mais velhos.
AF-S é o "motor silentwave". autofocus velho estilo lentes Nikon não têm motores na lente, mas contou com uma chave de fenda no corpo da câmera para ativar o anel de foco. Uma lente AF-S tem um built-in motor ultra-sônico, uma tecnologia copiada do sistema EOS da Canon. Ao usar uma lente AF-S, o fotógrafo pode empurrar o botão de disparo (ou um botão na parte traseira da câmera, se uma função personalizada é definida) e deixar o sistema de focagem automática fazer o seu melhor, depois retocar o foco manualmente girando o anel da lente. As lentes AF-S também focalizar mais rápido e mais baixinho.
Normal Lentes
Uma lente normal ou padrão é leve e se aproxima da perspectiva do olho humano. As lentes normais têm aberturas máximas de grande porte, indicada por pequenos números f como f/1.4 ou f/1.8, e, assim, recolher muito mais luz do que as lentes de zoom. Pode ser possível para tirar uma foto com uma lente normal, tendo em conta apenas 1/8th ou 1/16th tão brilhante quanto seria necessário para a mesma foto com um consumidor com preços lente zoom. Outra vantagem da abertura máxima grande é que o visor será correspondentemente mais brilhante e, portanto, mais fácil de usar com pouca luz. SLRs (manter a lente aberta para a visão e parar de baixo, para qualquer abertura que você definiu, pouco antes de tirar a foto, é por isso que o visor sempre parece a mesma, mesmo se você mudar de f/1.4 para f / 8 para f/16. )
os corpos digitais
•Sigma 30 milímetros f/1.4 EX DC para Nikon, o motor ultra-sônico, o equivalente a uma perspectiva de 45 milímetros em uma câmera de filme, Nikon não se preocupa em fazer uma lente competitiva.
•Nikon 35mm f/2.0 AF , projetado para uma câmera de filme e no visor serão apenas metade tão brilhante como o Sigma, mas possivelmente mais de alta qualidade óptica, especialmente desde que você está usando apenas a porção central do a lente.
AF auto foco
•Nikon 50mm f/1.8D AF Nikkor, uma leve grande negócio e uma das maiores as lentes de qualidade óptica na linha da Nikon, você pode usar isto como uma lente de retrato em uma SLR digital
•Nikon 50mm f/1.4D AF Nikkor, menos de um f-stop mais rápido que o 1.8; qualidade óptica semelhante
foco manual
•Nikon 45 milímetros f/2.8 Nikkor AI-S Manual Focus, muito compacta e esteticamente concebido para ir com o corpo nostalgia FM3A
•Nikon 50mm f/1.2 Nikkor AI-S Manual Focus, uma meia-stop mais rápido que a 50/1.4, mas você perde a focagem automática ea qualidade da imagem em f/1.2 não é muito bom.
•Nikon 50mm f/1.4D AF Nikkor, menos de um f-stop mais rápido que o 1.8; qualidade óptica semelhante
foco manual
•Nikon 45 milímetros f/2.8 Nikkor AI-S Manual Focus, muito compacta e esteticamente concebido para ir com o corpo nostalgia FM3A
•Nikon 50mm f/1.2 Nikkor AI-S Manual Focus, uma meia-stop mais rápido que a 50/1.4, mas você perde a focagem automática ea qualidade da imagem em f/1.2 não é muito bom.
Em termos de brilho, contraste e nitidez, essas são as lentes de alta qualidade que você nunca vai anexar a sua câmera. Se você pode fazer o trabalho com uma lente normal, como muitos dos maiores fotógrafos do século 20 fez, você pode salvar um monte de peso e custo. Existem boas lentes zoom, mas eles são muito caros e pesados.
Wide-a-Telephoto Zoom Lentes
Um amplo para tele-zoom é que você começa como uma lente "kit" de fábrica com um corpo mais barato SLR digital. A escala vai de moderadamente larga através normal a moderadamente telefoto. Eles são bons quando você está ocupado demais para mudar de lentes, por exemplo, em uma recepção de casamento. A perspectiva de 24mm (full-frame) irá capturar uma tabela de clientes, a fim 70mm ou 105 milímetros longo é bom para um retrato lisonjeiro. A principal fraqueza dessas lentes é que os mais baratos têm uma abertura máxima muito pequena, por exemplo, f / 4 ou f/5.6, e só pode ser usado na luz brilhante, sobre um tripé, ou com uma explosão do flash da câmera que dá a todos uma cara de lua.
•Nikon 17-55mm f/2.8G ED-IF AF-S DX
•Nikon 18-55mm f/3.5-5.6G ED AF-S DX
•18-70mm f/3.5-4.5G IF ED Nikon AF-S DX
•Nikon 18-135mm f/3.5-5.6G ED-IF AF-S DX
•Nikon 18-200mm f/3.5-5.6G ED-IF S VR DX AF, esse tipo de variedade super zoom normalmente não é muito bom, mas banha Nikon no dólar e do peso e os resultados são aceitáveis, a redução da vibração compensa em certa medida, a abertura máxima de f/5.6 lento.
•Nikon 24-70mm f/2.8G ED AF-S
•Nikon 24-85mm f/2.8-4.0D IF AF
•Nikon 24-85mm f/2.8-4.0D IF AF
•Nikon 24-85mm f/2.8-4.0D IF AF
•Nikon 24-85mm f/3.5-4.5G ED-IF AF
•Nikon 24-120mm f/3.5-5.6G IF-ED AF-S VR
•Nikon 28-70mm f/2.8D ED-IF AF-S grande e pesado, mas rápido e constante de abertura,; a ferramenta padrão para fotógrafos de casamento
•Nikon 28-80mm f/3.3-5.6G AF (Preto), lente do kit para o mais barato filme Nikon órgãos de
•Nikon 28-105mm f/3.5-4.5D, razoavelmente boa, razoavelmente leve, razoavelmente barato
•28-200mm f/3.5-5.6G IF ED da Nikon, sem redução de vibração e, portanto, improvável que seja útil a 200 milímetros f/5.6 final a menos que você esteja disposto a levar um tripé
•Nikon 35-70mm f/2.8D AF, substituído, em grande medida pela 28-70/2.8, mas ainda assim uma lente de qualidade muito alta, sem motor silentwave.
•Nikon 24-120mm f/3.5-5.6G IF-ED AF-S VR
•Nikon 28-70mm f/2.8D ED-IF AF-S grande e pesado, mas rápido e constante de abertura,; a ferramenta padrão para fotógrafos de casamento
•Nikon 28-80mm f/3.3-5.6G AF (Preto), lente do kit para o mais barato filme Nikon órgãos de
•Nikon 28-105mm f/3.5-4.5D, razoavelmente boa, razoavelmente leve, razoavelmente barato
•28-200mm f/3.5-5.6G IF ED da Nikon, sem redução de vibração e, portanto, improvável que seja útil a 200 milímetros f/5.6 final a menos que você esteja disposto a levar um tripé
•Nikon 35-70mm f/2.8D AF, substituído, em grande medida pela 28-70/2.8, mas ainda assim uma lente de qualidade muito alta, sem motor silentwave.
Grande Angular Zoom Lentes
Bom para o objetivo geral de fotografia ângulo dramático de largura. Mais do que a distorção angular lentes prime, que torna menos adequado para fotografar arquitetura (embora muitos tipos de distorção pode ser corrigido por um mago do Photoshop).
•Nikon 12-24mm f/4G ED IF DX Autofoco
•Nikon 14-24mm f/2.8G ED AF-S
•Nikon 17-35mm f/2.8D ED-IF AF-S, profissional de lente, com sua rápida e abertura máxima constante, se transforma em uma ampla ao normal zoom da lente de alta qualidade muito moderadamente em uma SLR digital Nikon
•Nikon 18-35mm f/3.5-4.5D ED-IF AF, uma boa alternativa razoavelmente
•Nikon 18-35mm f/3.5-4.5D ED-IF AF, uma boa alternativa razoavelmente
Lentes Telephoto Zoom
Estes são bons complementos para uma lente normal quando se viaja. A ponta mais longa pode não ser útil dentro de casa devido a uma abertura máxima de pequeno porte.
•Nikon 55-200mm F4-5.6g ED AF-S DX Nikkor Zoom (Preta) mais barato, lento, crummy
•Nikon 70-200mm f / 2,8 G ED VR II AF-S, a versão 2 da lente 70-200/2.8 popular, com VR melhoradas
•Nikon 70-200mm f/2.8G ED-IF AF-S VR, o profissional escolha padrão, e uma boa lente para uma SLR digital também, muito pesado
•Nikon 70-300mm ED AF f/4-5.6D
•Nikon 70-300mm f/4-5.6G AF Nikkor SLR, metade do peso, a metade do custo, metade qualidade óptica do 70-300/5.6D
•Nikon 80-200mm f/2.8D ED AF Zoom Nikkor, sem motor silentwave, sem redução de vibração, ombro-esmagamento de peso, óptica de alta qualidade, sendo substituída pelas 70-200 AF-S VR
•Nikon 80-400mm f/4.5-5.6D ED VR Zoom Nikkor Autofoco
•Nikon 70-300mm ED AF f/4-5.6D
•Nikon 70-300mm f/4-5.6G AF Nikkor SLR, metade do peso, a metade do custo, metade qualidade óptica do 70-300/5.6D
•Nikon 80-200mm f/2.8D ED AF Zoom Nikkor, sem motor silentwave, sem redução de vibração, ombro-esmagamento de peso, óptica de alta qualidade, sendo substituída pelas 70-200 AF-S VR
•Nikon 80-400mm f/4.5-5.6D ED VR Zoom Nikkor Autofoco
Grande Angular Lentes
Estes permitem-lhe chegar perto de seu assunto enquanto ainda está mostrando uma série de informações de fundo. As lentes grande angular são bons para "retratos do ambiente" em que o sujeito ocupa a maior parte do quadro, mas os objetos próximos estão em foco. Fotojornalismo foi gradualmente mais e mais ao longo dos anos. Uma foto típica de um jornal estes dias possam ser tomadas a 20-24mm em uma câmera full-frame, o que seria de 14-17mm em uma câmera de pequeno sensor digital.
Uma lente de ângulo largo principal terá distorção muito menor de linhas verticais e horizontais de uma lente de zoom e por isso é preferível para a fotografia arquitetônica. Todas essas lentes são projetadas para filmar e sensor full-frame.
•Nikon 10,5 milímetros f/2.8G ED AF DX Fisheye, muito ampla, cantos curvos muito bom, para o interior apertado de um submarino, considerado um groovy "efeito" na década de 1960
•Nikon 14 milímetros f/2.8D ED AF
•Nikon 16 milímetros f/2.8D AF Fisheye, olho de peixe de quadro inteiro
•Nikon 18 milímetros f/2.8D AF
•Nikon 20 milímetros f/2.8D AF, uma distância focal que se tornou popular na década de 1980 para o fotojornalismo, mas não larga dramaticamente em uma SLR digital Nikon
•Nikon 24 milímetros f/2.8D AF
•Nikon 28mm f/1.4D AF
•Nikon 16 milímetros f/2.8D AF Fisheye, olho de peixe de quadro inteiro
•Nikon 18 milímetros f/2.8D AF
•Nikon 20 milímetros f/2.8D AF, uma distância focal que se tornou popular na década de 1980 para o fotojornalismo, mas não larga dramaticamente em uma SLR digital Nikon
•Nikon 24 milímetros f/2.8D AF
•Nikon 28mm f/1.4D AF
•Nikon 28mm f/2.8D AF
•Nikon 35mm f/2.0 AF
•Nikon 24 milímetros f/2.0 AI-S Manual Focus, abertura máxima qualidade de imagem e luz disponível para fotojornalismo
•Nikon 35mm f/1.4 Nikkor AI-S Manual Focus
•Nikon 35mm f/2.0 AF
•Nikon 24 milímetros f/2.0 AI-S Manual Focus, abertura máxima qualidade de imagem e luz disponível para fotojornalismo
•Nikon 35mm f/1.4 Nikkor AI-S Manual Focus
Teleobjetivas
Uma lente de comprimento focal fixa prime ou teleobjectiva oferece máxima qualidade de imagem, capacidade de captação de luz (abertura), e ampliação. Os bons são grandes, pesadas, e projetado para uso em um monopé ou tripé. Esportes e fotografia da vida selvagem exigem essas lentes. A Nikon não faz qualquer teleobjetivas, especificamente para os seus pequenos sensores de câmeras digitais, que é uma pena porque seria possível reduzir o custo eo peso dramaticamente sem a necessidade de moldar uma imagem de 24x36mm para uma câmera de filme antigo.
•Nikon 85 milímetros f/1.4D AF Nikkor
•Nikon 85 milímetros f/1.8D AF Nikkor
•Nikon 105 milímetros f/2.0D AF DC-Nikkor, em primeiro lugar é inovador design de lente Nikon dando ao fotógrafo a capacidade de jogar primeiro ou segundo plano intencionalmente fora de foco
•Nikon 135 milímetros f/2.0D AF DC-Nikkor, a lente Nikon outra permite que você selectiva borrão porções da imagem
•Nikon 180 milímetros f/2.8D ED-IF AF, uma acentuada ea luz da lente incrivelmente, a escolha da forma padrão para fotógrafos de estúdio com o filme frame-corpos inteiros no final de 1980, torna-se o equivalente a uma lente 300mm em Nikon corpo digital e, portanto, bom para os animais no zoológico e dramáticas imagens de teleobjetiva
•Nikon 200 milímetros f/2.0G ED AF-S VR
•Nikon f/4G 200-400mm IF-ED AF-S VR, uma lente grande para a vida selvagem
•Nikon 300mm f/2.8 ED-IF AF-S, a lente padrão para os fotógrafos de esportes, completado por um teleconverter
•Nikon 300 milímetros f/4.0D ED-IF AF-S
•Nikon 400 milímetros f/2.8D ED-IF AF-S, a mesma idéia que a 300/2.8, mas uma ampliação pouco mais, o peso, ea despesa
•Nikon 400 milímetros f/2.8G ED AF-S
•Nikon 500 milímetros f/4D ED-IF AF-S, o mesmo que o tamanho 300/2.8, mas mais de ampliação e menor abertura máxima sobre
•Nikon 500 milímetros F4D ED-IF AF-S II
•Nikon 600 milímetros f / 4 ED-IF AF-S II, maior do que uma 300/2.8, mais caro que um sedan compacto da Kia
•Nikon 600 milímetros f/4D ED-IF AF-S II
foco manual
•Nikon 85 milímetros f/1.4 Nikkor AI-S Manual Focus, um valor muito pobre em comparação com o autofoco mais recente 85/1.4
•Nikon 135mm f/2.8 Nikkor AI-S Manual Focus
•Nikon Reflex 500 milímetros f/8.0 Nikkor foco manual; lentes espelhadas são lentos e fora de foco destaques têm uma forma de rosca natural, apenas porque ele trabalha no Telescópio Espacial Hubble, não significa que ele vai trabalhar para você ...
Teleconverters
•Nikon TC-14E II 1,4 x AF-S, AF-I Auto Focus Teleconverter
•Nikon TC-17E II (1,7) Teleconverter AF-S
•Nikon TC-20E III (2.0x) Teleconverter AF-S
•teleconversores foco manual: Nikon TC-14A (1,4) Teleconverter AI-S;
Nikon TC-14B (1,4) Teleconverter AI-S; Nikon TC-201 (2.0x) Teleconverter AI-S ,; Nikon TC-301 (2.0x) Teleconverter AI-S ,
Uma lente de comprimento focal fixa prime ou teleobjectiva oferece máxima qualidade de imagem, capacidade de captação de luz (abertura), e ampliação. Os bons são grandes, pesadas, e projetado para uso em um monopé ou tripé. Esportes e fotografia da vida selvagem exigem essas lentes. A Nikon não faz qualquer teleobjetivas, especificamente para os seus pequenos sensores de câmeras digitais, que é uma pena porque seria possível reduzir o custo eo peso dramaticamente sem a necessidade de moldar uma imagem de 24x36mm para uma câmera de filme antigo.
•Nikon 85 milímetros f/1.4D AF Nikkor
•Nikon 85 milímetros f/1.8D AF Nikkor
•Nikon 105 milímetros f/2.0D AF DC-Nikkor, em primeiro lugar é inovador design de lente Nikon dando ao fotógrafo a capacidade de jogar primeiro ou segundo plano intencionalmente fora de foco
•Nikon 135 milímetros f/2.0D AF DC-Nikkor, a lente Nikon outra permite que você selectiva borrão porções da imagem
•Nikon 180 milímetros f/2.8D ED-IF AF, uma acentuada ea luz da lente incrivelmente, a escolha da forma padrão para fotógrafos de estúdio com o filme frame-corpos inteiros no final de 1980, torna-se o equivalente a uma lente 300mm em Nikon corpo digital e, portanto, bom para os animais no zoológico e dramáticas imagens de teleobjetiva
•Nikon 200 milímetros f/2.0G ED AF-S VR
•Nikon f/4G 200-400mm IF-ED AF-S VR, uma lente grande para a vida selvagem
•Nikon 300mm f/2.8 ED-IF AF-S, a lente padrão para os fotógrafos de esportes, completado por um teleconverter
•Nikon 300 milímetros f/4.0D ED-IF AF-S
•Nikon 400 milímetros f/2.8D ED-IF AF-S, a mesma idéia que a 300/2.8, mas uma ampliação pouco mais, o peso, ea despesa
•Nikon 400 milímetros f/2.8G ED AF-S
•Nikon 500 milímetros f/4D ED-IF AF-S, o mesmo que o tamanho 300/2.8, mas mais de ampliação e menor abertura máxima sobre
•Nikon 500 milímetros F4D ED-IF AF-S II
•Nikon 600 milímetros f / 4 ED-IF AF-S II, maior do que uma 300/2.8, mais caro que um sedan compacto da Kia
•Nikon 600 milímetros f/4D ED-IF AF-S II
foco manual
•Nikon 85 milímetros f/1.4 Nikkor AI-S Manual Focus, um valor muito pobre em comparação com o autofoco mais recente 85/1.4
•Nikon 135mm f/2.8 Nikkor AI-S Manual Focus
•Nikon Reflex 500 milímetros f/8.0 Nikkor foco manual; lentes espelhadas são lentos e fora de foco destaques têm uma forma de rosca natural, apenas porque ele trabalha no Telescópio Espacial Hubble, não significa que ele vai trabalhar para você ...
Teleconverters
•Nikon TC-14E II 1,4 x AF-S, AF-I Auto Focus Teleconverter
•Nikon TC-17E II (1,7) Teleconverter AF-S
•Nikon TC-20E III (2.0x) Teleconverter AF-S
•teleconversores foco manual: Nikon TC-14A (1,4) Teleconverter AI-S;
Nikon TC-14B (1,4) Teleconverter AI-S; Nikon TC-201 (2.0x) Teleconverter AI-S ,; Nikon TC-301 (2.0x) Teleconverter AI-S ,
As melhores lentes Nikon telefoto são projetados para trabalhar com a ótica teleconversores. A qualidade da imagem será aceitável, mesmo na abertura máxima. Como mencionado acima, no entanto, não existe almoço grátis. A teleobjectiva oferece uma ampliação adicional, mas o montante global da luz captada pela lente permanece o mesmo. Assim, você perde um f-stop de luz com um conversor 1.4X e dois f-stops, com um conversor de 2X. O visor será dimmer ea câmera terá um autofoco mais resistente do tempo. Com um conversor de 2x e uma lente mais lento, por isso, você perderá a capacidade de focagem automática com muitos corpos.
Estas são as lentes pesadas. Se você tem um sistema de liberação rápida tripé, começar placas para cada lente e lembre-se de montar a lente não, o corpo da câmera, o tripé.
Lentes Macro
As lentes macro permite que você preencha a sua foto com um assunto que é fisicamente pequeno. Quanto mais a distância focal da lente macro, quanto mais longe você pode estar do seu assunto, o que é importante com insetos vivos, por exemplo. Uma lente macro que desce para "01:01" pode ser usado para tirar uma foto com preenchimento de quadro de algo que é 24x36mm (1x1.5 cm) de tamanho, as mesmas dimensões de um quadro de filme 35mm ou o sensor em um full-frame corpo digital. Todas as lentes macro da Nikon pode ser usado para projetos fotográficos comuns, bem como, ou seja, eles vão focar o infinito, se desejar. Note que um "macro zoom" incidirá razoavelmente perto, mas não é um substituto para uma "lente macro".
•Nikon 60 milímetros f/2.8D AF Micro-Nikkor
•Nikon 105 milímetros f/2.8G ED-IF AF-S VR Micro-Nikkor, um projeto novo com tudo de bom que uma lente pode ter .. estabilizador de imagem, foco interno, motor de autofocus ultra-som, lâminas do diafragma 9 atraente para fora de foco destaques ("bokeh"); 01:01 ampliação máxima
•Nikon 200 milímetros f/4.0D ED-IF AF Micro-Nikkor, bom para fotografar insetos e em outras situações onde você precisa ficar mais para trás do seu assunto
Flashes
A maneira mais fácil de arruinar uma fotografia é para uso no flash da câmera, que explode o assunto com uma luz desfavorável. A consequente falta de sombras significa que é difícil para um observador para fazer bem as características do sujeito. On-flash da câmera ao ar livre é útil para preencher sombras. Caso contrário, o profissional usa flash principalmente subindo em direção ao teto ou mantidos o mais longe possível da câmera. É por isso que os corpos de câmera profissional não incorporam os flashes pop-top da maneira que as organizações de consumidores fazem.
•Nikon SB-600 Speedlight, salta para cima, salta para o lado, zoom in e out, o flash da direita para a maioria dos consumidores
•Nikon SB-800 AF Speedlight, a idéia básica mesmo que o SB-600, mas mais poder; em ultra grande angular adaptador incorporado
•Nikon SB-30 AF Speedlight, um simples flash, bom para a câmera, luz de preenchimento ou em uma configuração de flash múltiplo
•Nikon R1 Wireless Speedlight Close-Up System, flash macro sistema ótimo para usar com os organismos que têm um flash embutido, como o D200
organismos que têm um flash embutido, como o D200
•Nikon R1C1 Wireless Speedlight Close-Up System, a mesma idéia, mas por órgãos como a D2x que não tem um flash embutido
Nikon faz uma grande linha de produtos, tanto com e sem fio, para coordenar e controlar vários flashes. Cobrindo todos estes acessórios estão além do escopo deste artigo, mas se você estiver indo para usar o flash como luz principal que você deve considerar adicionou flashes adicionais e montá-los fora da câmera.
Correção de Lentes de Perspectiva
Uma perspectiva de correção de lentes (PC) permite-lhe tirar uma foto de um edifício, ao nível do solo, sem as linhas convergentes e fazendo com que pareça que o edifício está caindo. Ele funciona porque você é capaz de mudar a parte frontal da lente para cima, a lente sendo projetado para lançar uma imagem maior do que o quadro de filme 35mm. Até certo ponto, isso é obsoleto porque estes tipos de distorções lineares pode ser corrigido após a exposição em uma ferramenta de edição digital, o Adobe Photoshop. Alguns dos mais velhos lentes Nikon PC's foram concebidos para os seus organismos de filme e foco manual. Se você está profundamente interessado em ajustes na câmera perspectiva, nota que a Canon faz uma linha mais flexível do "tilt-shift" lentes que mais se aproximam daquilo que é possível com uma câmera de 4x5 (um pano sobre a cabeça, foles, a folha de filme).
•Nikon 24 milímetros f/3.5D ED PC-E
•Nikon 45 milímetros f/2.8D ED PC-E
•Nikon 85mm f/2.8D PC-E
•Nikon 28mm f/3.5 Foco Manual PC
•Nikon 85mm f/2.8 Nikkor Micro PC, oferece muito próximo foco de trabalho macro, bem como correção de perspectiva
Acessórios
•Zeiss kit de limpeza
•cartões de memória flash SanDisk: 8 GB , 4 GB
Para um corpo de câmera e uma lente, o fotógrafo profissional média não usaria um caso em tudo. Para segurar uma câmera do sistema , você provavelmente deve encontrar uma câmera profissional loja próxima e experiência para ver como se encaixa a sua arte. Eu geralmente acabam preferindo e Lowe casos Tamrac. Aqui estão algumas idéias:
•Tamrac Velocity 7 , para uma D40 ou D80 e pequenas primo ou pequeno (barato) lentes zoom
•LowePro Off Trail 1 , correia de volta para os pequenos corpos e lentes
•Tamrac 5606 , um corpo D200, duas ou três empresas lentes profissionais, um flash
Sistemas SLR Nikon Recomendado para iniciantes
Amador:
•Nikon D40, kit 18-55mm
•Sigma 30 milímetros f/1.4 EX DC para Nikon para fotos em ambientes internos sem flash (zoom alternativa: Nikon 17-55mm f/2.8G ED-IF AF-S DX)
•Nikon 12-24mm f/4G ED IF DX Autofoco, para a primeira viagem em família
•Nikon 180 milímetros f/2.8D ED-IF AF ( compare preços ) para o jogo de futebol
•Lexar 2GB cartão SD (SD cards SanDisk supostamente são propensos a falhas)
Fotógrafo Profissionais:
•Nikon D200
•Sigma 30 milímetros f/1.4 EX DC para Nikon
•Nikon 12-24mm f/4G ED IF DX Autofoco
•Nikon 70-200mm f/2.8G ED-IF AF-S VR
•SanDisk 8 GB cartão CF
•Nikon 70-200mm f/2.8G ED-IF AF-S VR
•SanDisk 8 GB cartão CF